Translator

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Depois de estar Sumida, Volteiiiiiiiiiiiii

Nossa quanto tempo não venho blogar por aqui, mais hoje resolvi vir pra dar um OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII e contar q os meus planos ainda estão firme e forte na busca do meu BEBÊ, graças a deus na minha US no dia 13/11 deu tudo OK, ovarios limpos e sem sinal da somp ( pelo menos os micro-cistos sumiram )então agora o negocio e começar com o indutor e mandar ver nos treinos, seja o que DEUS quiser.



Dia Lindo, Meu Amor e Eu ♥ ♥



Meu final de semana foi MARAVILHOSO, fomos a PRAIA e almoçamos fora, foi um dia q ficará na minha lembrança, pois foi um dia de muita tranquilidade e paz, tudo o q eu estava precisando. Bom por hoje é só, mais promete vir mais vezes aqui, aonde minha história começou.

Bjus no Coração ♥ ♥ ♥ ♥

2 comentários:

Meu Sonho disse...

Linda!!! Linda!!! Linda!!!

Adoro vc!!! Muita saúde e paz no seu coração!!!

Morenalove disse...

bjãooooooooooooooooooo